Bestiário
Esses dias eu andei conversando com aquela que está sempre por perto, e o resultado disso é que cheguei à conclusão que preciso voltar a escrever um blog. Algo periódico e confessional, meio diário, meio colcha de retalhos. É aquela velha necessidade de deixar uma marca, sabe como é? Também já estava ficando de saco cheio de enviar as mesmas notícias, imagens, músicas, vídeos, etc., para uma série de pessoas diferentes.
Que venham buscar, pois agora estará tudo aqui, em mais um blog entre esses milhões que servem para arquivar as bobagens do dia a dia. Se você teve a menor curiosidade de conferir essa página, provavelmente me conhece pessoalmente. Sou fiel aos meus interesses, então já sabe o que vai aparecer por aqui: fotos, papo nerd, fofocas de cinema, livros, quadrinhos, tecnologia x arte, e muita música.
Bom, em outras frentes... Estacionei um livro que estou escrevendo, por cansaço e enfado. Espero voltar a ele logo, mas imediatamente outras idéias já surgiram na minha cabeça, e agora estou entusiasmado com essas possiblidades. A já velha graphic novel "Almirante Negro" que escrevi e o Hemeterio ilustrou ainda continua no prelo da Editora Conrad, sabe-se lá o que andam a fazer com ela. Em resumo: nada há de concreto, então nada a revelar por enquanto.
Mas nem tudo é essa mesmice. Sempre há as mulheres, a cerveja, e a diversão. E esse blog antes de tudo é uma ode à diversão. Eu aqui já estou me divertido, e desejo o mesmo pra você.
(imagem: Buraca, by Lov-E)
1 Comentários:
Nao sigo ordens, muito menos de blogueiro. Casa do caralho. Buceta de vaca preta. Ja adicionei seu feed-da-puta.
sem mais para o momento.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial